Publicidade

26.12.11

Um creme que kills?



Uma amiga diz-vos "estou a fazer um micro peeling com um creme da Kills (era assim que me soava) que descobri no chiado".


E eu "fixe! Acho que sei qual a loja mas não conheço os produtos."


Depois disso conversa posta em dia nos 15 minutos que, eu e meu mais que tudo, tínhamos disponíveis na última paragem para entrega de presentes. 


Apesar do avançado da hora a conversa estendeu-se até à última com o Mário dentro de casa, a Ana no hall do andar, eu no lanço de escada, entre um degrau e o outro e o Rui, quase no R/C a gozar-nos. 


"Leva o creme para experimentares!! Depois pões no blog e dizes que fui eu que te aconselhei" (esta parte está feita).


Fiquei curiosa e não resisti a trazer na mala o tal creme. Não sem antes ouvir as indicações (contra-indicações)...


"Pões um pouco na palma da mão e espalhas com a ponta do dedo. Mas não por mais de 10 segundos. No final passas por água. Vais sentir a pele muito macia e lisa mas daí a meia hora vais querer ir para o hospital tal não é o mal estar!"


Vocês, na grande maioria, agradeceriam à amiga mas não arriscariam aceitar experimentar.


Eu, pensei cá para mim... um creme que o nome soa a morte em inglês, só pode estar dez segundos na pele e que eventualmente me pode levar para o hospital com a pele a derreter... porque não?? Assim, como assim a minha pele tem andado uma desgraça. Pode ser que nas urgências me encaminhem para a cirurgia plástica e me ofertem umas quantas injecções de ácido hialurónico que a minha pele anda sedenta.


Este post serve unicamente para vos informar que, depois de arriscar testá-lo no dia 24 (digam lá se não sou uma aventureira ou será inconsciente?) e após acabar, agora mesmo, um novo tratamento continuo viva e sem nenhum dos efeitos macabros descritos pela minha exagerada (e com a pele mais sensível que já vi) amiga.


O resultado? Guardo para daqui a duas semanas. Assim como o nome. Não vá daqui a duas semanas o meu rosto ter derretido até ao meu umbigo e aí, não vale a pena publicitar a marca. 

1 comentário:

girassol_de_pano disse...

Eheh! não abuses... que em demasia também faz mal... Obrigada! ;)