Publicidade

31.3.14

O meu apêndice traseiro deixou de tomar decisões.

Isto de andar a fazer umas pedaladas está a dar resultado nas coxas e no bumbum mas melhor ainda no cérebro...

Antes, era um esforço para descolar as "bimbas" do sofá, e arranjava sempre milhentas desculpas para não ir, agora passa-se exactamente o contrário.

Hoje, cheguei do trabalho às 19:15, comi o iogurte com cereais e morangos ao lanche, sentada no sofá, e só pensava: "está a ficar tarde. A ver se me despacho para fazer, nem que seja, 15 minutos de bicicleta".

E assim, duma semana para a outra, o meu apêndice traseiro deixou de tomar decisões. Agora o meu cérebro ressaca por falta de bicicleta.

Confirma-se... o que custa é começar.

Ah sim, quase me esquecia, no dia do julgamento não optei pela roupa certa...

Fui eu daqui para Lisboa, o que normalmente significa que após 30km já estou eu cheia de xixi, e quando cheguei ao campus justiça, já estava quase a explodir.

Haviam duas receções. A das testemunhas, arguidos e curiosos, com uma grande fila, e outra com uma senhora a olhar com ar fofinho. Lá fui eu ter com a senhora, de pernas apertadas (eu, não a senhora)... 
"Bom dia. Há uma casa de banho neste piso?"
"Bom dia Dra...."
"Eu não sou Dra."
"Sra. advogada?!"
"Não. Mas precisava de ir à casa de banho."
"Pois... nesse caso tem de ir para a fila."

Quem me manda ser uma menina e não ter dito logo que era juíza.

Depois houve o momento em que o segurança me olha para o interior da mala e pergunta o que são os frasquinhos... eram os meus frasquinhos de verniz. Achava eu que ainda tinha tempo para pintar a unhinha.

Não vos disse que não sabia o que vestir?