Publicidade

31.8.14

Música Papoilar #3

Os Maroon 5 são daquelas bandas da minha geração, daquelas que gosto desde o início e das que não me desiludiram em álbum algum.

Gosto de bandas assim, que não perdem a identidade mas que sabem acompanhar as novas sonoridades e modas de forma que soam sempre actuais.

Para além disso, ainda que eu não goste muito de homens porta-chave, o Adam Levine é um pedaço de mau caminho, onde apetece dar valentes dentadas... só porque sim.
Quando os vi ao vivo ainda fiquei a gostar mais deles. O que, tendo em conta que sou uma pessoa que se cansa fácil nos concertos (o que fazer? é muito tempo em pé para esta flor de estufa), é um grande feito.

E depois os videoclips... bem crus, agressivos e explícitos. O video do novo e espectacular single "Maps" é exemplo disso...



Já está na minha lista de música Papoilar.


Sem comentários: