Publicidade

18.9.14

Stardust - Star quality bracelets

Já lá vai o tempo, coisa do século passado, que Swarovski significava, quase unicamente, animaizinhos fofinhos em cristal.

Nos últimos anos a marca tem vindo a modernizar-se e em bem. Os clássicos estão lá mas agora juntaram-se às colecções peças super modernas que piscam o olho a outro tipo de clientes. 

O cristal continua a ser o actor principal mas agora alia-se aos mais diversos materiais, dos mais luxuosos, como o ouro, aos mais inusitados, como o nylon.

Já andava rendida à marca desde que começara a surgir nas suas colecções as peças "statement"... grandes, bem grandes, brilhantes, como sempre, lindas e que por si só fazem um look.

Nesta próxima colecção Outono/Inverno 14-15 surgem umas pulseiras que adoro... as Stardust.







Há de uma volta só ou de duas voltas. As minhas preferidas são estas mas há mais cores. Podem escolher a vossa preferida aqui.

Estas modernaças são tubos de nylon cheios de muitos e brilhantes cristais Swarovski, com um fecho em íman, bem prático (que é uma canseira tentar fechar uma pulseira quando estamos sozinhas).
São muito versáteis porque as pudemos usar sozinhas ou combinadas com outras stardust ou mesmo com outras pulseiras ou com um relógio.

Diz a Swarovski que, "nesta estação quis reunir arte e luz, algo perfeitamente natural para 
uma empresa cujo cristal define o mais alto padrão em brilho e esplendor. A nova colecção une a nossa tradição a outro valor de grande importância para nós – o desejo de renovar e modernizar.” 


Quanto a mim, missão cumprida.

Sem comentários: