Publicidade

27.9.14

Temos que ser umas para as outras

Há coisas que importam saber e que quando se sabem, de tão jeitosas que são, são obrigatórias partilhar.

Já vos aconteceu ver um artigo numa loja online mas como ficam na dúvida do tamanho a pedir, preferem fazer uma visita à loja e quando chegam lá esse artigo não está à venda?

Agora, pelo menos na Mango, as nossas preces foram ouvidas.


Vi uma sainha linda para os meus anos na loja online da Mango.  Esta...



Como da última vez que comprei uma saia online calhou-me um tamanho muito grande, fiquei com medo de a comprar na net.

Fui à loja e, oh tristeza!!, não havia. Mas a Mafalda, vendedora mais linda e amorosa da loja das Caldas, pegou no seu I-Pad, tirou as medidas aqui à menida e em menos de 5 minutos encomendou a minha sainha linda.

Paga-se na hora, não se pagam portes de envio, coisa que aconteceria se a compra fosse feita online, e em 3 dias úteis o artigo chega à loja. Ah sim, e há a garantia de que se depois não gostarmos da saia, fazem troca ou devolvem o dinheiro.

Boa, né?!


Sem comentários: