Publicidade

20.4.15

Colecção Courrèges x Estée Lauder

Estée Lauder todos conhecem, já a marca, de vestuário e acessórios, Courrèges, só algumas, não é meninas?

A Courrèges é uma marca francesa, criada pelo estilista André Courrèges, nos anos 60. Muito conhecida pela sua colecção "Space Age" e pela utilização de materias menos convencionais como o PVC ou o neopreno (isto nos idos 60). Sabem aquelas imagens dos anos 60 com as meninas de vestidos mini-saia, de corte A, cabelinhos curtos, botas a meio da canela prateadas e parecidas com personagens do Star Trek? Essas mesmas. São obra deste senhor.

Hoje em dia, as suas colecções mantêm o mesmo ADN original, com linhas futuristas, cortes geométricos, "pops" de cor, e materiais diferentes. A Courrèges também é conhecida pelas suas fragrâncias, uma delas unisexo (o que é raro), com características muito diferentes mas que têm em comum extrema qualidade. Para ilustrar a marca fiz esta composição.

Quem gosta um bocadinho de moda e anda minimamente atento sabe que os anos 60 são uma grande tendência deste Verão. Pelo que, quando a Estée Lauder pensou criar uma linha de maquilhagem para vestir essa tendência, não teve dúvidas que a casa Courrèges seria a melhor escolha.
É uma colecção, de edição limitada, que inclui 12 produtos carregados de "pop", cor, luxo, alegria e optimismo. Ela é lip gloss de cores vibrantes, sombras de olhos metalizadas, pós iluminadores, pestanas postiças, entre outras maravilhas. Tudo em embalagens futuristas e montes de giras.



A menina Kendall Jenner foi a carinha e corpo escolhidos para imagem desta colaboração e a mim parece-me muito bem...




Sem comentários: