Publicidade

17.4.15

Le Jardin de Monsieur Li

Chegou, chegou lá à loja o novo perfume da Hermès!!

Não sei onde fica o Jardim do Sr. Li, mas deve cheirar tão bem. Brincadeira, já que, na realidade, este jardim surgiu do imaginário do perfumista, depois de uma viagem à China.
"Le Jardin de Monsieur Li" é a nova fragrância, Primavera/Verão, da Hermès. Todo ele é calma e suavidade mas exactamente na quantidade certa, começando pela imagem da embalagem e do frasco, e terminando no aroma.



Sabem aqueles perfumes frutados que cheiram a Superpop limão? Pois... não é nada disso.

Confesso que sou um bocado preconceituosa com os perfumes cítricos. Ainda não os cheirei e já estou a achar que vai cheirar àquele limão artificial que se compra para temperar as saladas. O "Le Jardin de Monsieur Li" teve sorte porque já o tinha visto numa revista de moda, e como achei o frasco "tannnnn" lindo andava ansiosa para o cheirar. Claro que, no meu caso, também estava obrigada (o que é um esforço terrível... não!) a experimentá-lo, como aliás acontece com todos os perfumes da loja.

Quando chegou, meus olhinhos cintilaram e se o frasco me tinha conquistado visualmente o aroma conquistou-me olfactiva e emocionalmente.

Os "ingredientes" são, entre outros, Kumquat, jasmim, menta e seiva. Mas a primeira impressão é aquele cheirinho a raspa de limão, meio ácida meio adstrigente, mas tudo com uma calma muito Hermès. Senti-me logo num SPA a fazer uma massagem de pedras quentes. Depois, passa o adstrigente e fica na pele o aroma cítrico, as flores brancas e o verde suave. E até na minha pele ordinária que só gosta de perfumes intensos ficou divinal.

Cheirar o "Le Jardin de Monsieur Li" inspirou-me assim...

Le Jardin de Monsieur Li



Sem comentários: