Publicidade

15.4.15

Mulheres VS Homens

Digo-lhe eu: "Amor temos lá no trabalho uma ampola de beleza instântanea. É um presente fixe, para "a pessoa", não achas?"

"Uma ampola de quê? De beleza? Vocês inventam com cada coisa..."

"Sim, "a pessoa" vai ficar linda."

"Não me parece um grande presente de se dar. O que é que estás a chamar "à pessoa"?"

E depois fez-se um clic no meu cromossoma Y e percebi o que lhe devia ir na cabeça. Ri-me e esclareci: "Claro que se uma pessoa for feia não vai ficar bonita!! A aplicação da ampola põe a pele mais bonita, mais luminosa, mais lisinha, mais hidratada..."

"Ahhhhh. Então assim está bem."

Nota: A "pessoa" tem nome. Não vão pensar que nós falamos assim. Eu só não quero é que a tal "pessoa" saiba que lhe estou a pensar oferecer este presente.

Sem comentários: