Publicidade

11.4.15

"Tomás, as latas no ecoponto amarelo! Mesmo as de atum."

Sabem das saudades que tive duma boa bica quando fui a Madrid, né? Quando não bebo a bica também não sou daquelas que se transforma numa versão feminina, e mais esverdeada, do Hulk (se bem que conheço alguns e algumas assim) mas uma boa bica pode ser a diferença entre ter um dia assim assim e começar um dia mais desperta e viva.

"Delta" continua a ser a minha marca de café preferida e também é a marca que mais me diverte com as edições de pacotes de açúcar que vai lançando.

A última, que já tenho, é esta...



Não pensam, sempre, no mesmo quando estão a secar o cabelo?
Tal e qual o ar de felicidade que faço quando vou ao ecoponto amarelo.
Só não percebi o porquê desta colecção ter personagens que parecem se tiradas dos anos 50?
Lá está. Exactamente o tipo de conversa que se tem com o marido quando se vai jantar fora... Depois de 20 anos de casamento, quando já não há mais nada para dizer.
Fora a brincadeira eu até aprendi que os frascos de perfume também podem ir ao para o ecoponto. Não sabia. 
De certo, que deste jeito divertido e meio tonto, há gente que vai aprender umas coisitas sobre como separar o lixo doméstico para a reciclagem.

Parabéns à Delta.

Sem comentários: