Publicidade

3.8.15

Wanted, dead or alive, clutch UAU!


Dois casamentos... dois modelitos inacabados. Estou naquela fase em que já tenho a roupita toda para os dois casamentos mas faltam-me a clutch para um, o deste mês, e os sapatos para o outro, o de Outubro. 
Quanto aos sapatos não há-de ser complicado, já que até Outubro muitos hão-de ser os candidatos para acasalar com o look anos 80 que tenho preparado Quanto à mala de mão "estasse" pior... Verdade verdadinha era que se quisesse encontraria, cá por casa, pelo menos umas três malas fantásticas para fazer "pandan" com os meus modelitos matrimoniais. Afinal de contas tenho uma dezenas de clutchs básicas, daquelas que dão com tudo, mas está-me mesmo a apetecer um bocadinho de UAU para levar na mão.

Na loucura aproveitei os saldos e comprei uma UAU por menos de um terço do preço mas só ficarei convencida de que é a tal quando a vir junto ao vestido verde néon. Sim néon! Já estou é a rezar para que quando a experimentar não ficar a achar que os sapatos, que já tenho, não ficam nada bem e sinta a necessidade de comprar mais uns sapatitos.


O resultado do vestido néon, com a clutch UAU e os, quase de certeza, sapatos de tachas? Dia 29 de Agosto aqui.

Sem comentários: