Publicidade

9.1.16

Vermelho ou cinza ratazana seria a minha grande questão

Olha eu a levantar o braço no ar, em jeito de vergonha, à pergunta "Quem é que há dois anos atrás repudiava o uso de ténis, sapatilhas (o que lhe quiserem chamar), no dia a dia?".

Pois... eu de braço bem no ar. Se, por um lado, ainda não me consigo imaginar de saias e ténis já, por outro, vejo-os em par de igualdade com o restante do meu calçado de andar na rua.

Também não é difícil uma tipa mudar de opinião com os giros, cada vez mais giros, ténis que vão lançando.

Olhem bem para esta nova colecção de Stan Smith.




Vermelho ou cinza ratazana seria a minha grande questão. E até são de camurça, por isso, para mim, já caiem na categoria de sapato... cheio de estilo e possibilidades infinitas excepto com saias, está claro!

Estou a pensar comprá-los? 
Sim, se tiver um momento de irracionalidade e não comer durante o mês de Fevereiro para os poder comprar.

Sem comentários: