Publicidade

21.5.17

Quando o óbvio não é falado

Há uma "piquena", a Donna Air, namorada ou noiva do irmão do, agora marido,  da Pippa Middleton que está  a ser crucificada pelos tabloides do mundo por ter optado por um look (es)branco para o casamento da mana da Kate. Eis as imagens...



A mim o que faz mesmo confusão  é que ninguém fale no óbvio... O vestido é horroroso!!! O meu avô guardava as batatas em sacos de serapilheira muito mais giros. Aliás, dá ideia que pegaram em 3 sacos de serapilheira, os botaram em lixívia, parte do tecido não aguentou o tratamento e esgaçou, enrolaram-no em volta dum manequim, fizeram uns remendos com a gaze que usam nas queijarias (a já  usada e amarela) e juntaram-lhe um cinto feito com os restos... Pode bem o chapéu ser um queijo! Só se safam os sapatos.

Assim, o que tenho  a dizer mais sobre o assunto? É  contra as regras de boa etiqueta ir de qualquer tom de branco para um casamento (a menos que a noiva vá vestida de vermelho ou de preto ou de outra qualquer cor que não os brancos) para que na festa a noiva seja o centro das atenções. Mas eu agora pergunto... Como é que uma senhora, que até é bem gira, consegue vestida desta, horrível forma, desviar as atenções  da noiva, que ia tão bonita e radiante?!?!


Eu até tenho uma teoria. Dizia-se que a Pippa não queria convidar a Donna por esta, ainda não ser casada com o cunhado ou, na versão das más línguas, porque ela é uma inglesa giraça que podia roubar o protagonismo do casamento (assim como o rabo da Pippa fez no casamento da mana e duquesa Kate). 


Vai daí  eu imagino a Pippa a escrever pela sua própria mão no convite da Donna: "Dress code - camponesa frampalhona. NOTA: não vai haver tábua de queijos... Tragam o vosso preferido."

Sem comentários: