Publicidade

9.8.17

Quando o tira nódoas não funciona...

Andava com umas calças de ganga guardadas porque tinham uma nódoa que já tinha tentado tirar com todo o tipo de tira nódoas, só faltando com ácido sulfúrico, mas que continuava ali especada na calça a rir-se da minha cara.

Aproveitando que os stickers, decalques, bordados e quinquilharia estão super na moda na roupa, comprei um decalques de rosas, daqueles que se colam com a ajuda do ferro de engomar e pumbas!! Uma amiga também se ofereceu para bordar nas calças umas coisas giras mas a ideia de pôr a desgraçada, ainda que muito habilidosa, a bordar as calças durante 6 horas fez-me um bocado de impressão.

Apostei nos decalques comprados numa loja de peças para Do It Yourself. Senti-me a reviver os anos 90 quando colocava decalques nas calças rasgadas do meu irmão. E €1,80 e 10 minutos depois voltei a dar vida às calças...




Fica a sugestão.

Eu sei que vai parecer que me estão a sair rosas pelo rabo mas era pior se tivesse escolhido gatinhos ou foguetões.



1 comentário:

Unknown disse...

A melhor blogger dorme comigo :)