Publicidade

13.10.17

Estou a caminhar para aí... E estou a adorar.

Há uma semana atrás 6/6/2017

Já lá vai uma semana mas pouco importa. Cada vez mais tudo o que me importa é fazer o que apetece e o que me faça bem e feliz. Dizem as regras dos blogues que devemos ter sempre o nosso blog actualizado de forma a mantermos os nossos leitores interessados e sempre presentes. Pois... isso deve ser uma excelente regra para quem o objectivo seja ter muitos leitores ou, eventualmente, até ganhar dinheiro. Para mim? Confesso que no início, quando criei este blog há 6 anos, e algumas vezes depois disso também achei que era esse o meu objectivo. Mas hoje percebo que não... Esta é só uma extensão dos muitos diários que mantive sempre em miúda. Um lugar onde posso escrever. Escrever o que que quiser, onde quer que esteja a qualquer momento. Se houver quem me leia desse lado espero apenas que o faça e o continue a fazer porque gosta de me ler. 

Há uma semana chegaram ao meu corpo os 36 anos. Têm chegado com eles, rugas, dores, flacidez, pêlos no queixo mas curiosamente olho-me ao espelho e gosto do reflexo. Também me tem crescido uma imensa sensação de gratidão e clareza... Sabem aquela coisa que os velhos dizem "sei muito bem o que quero e não tenho paciência para chatices"... Estou a caminhar para aí... E estou a adorar.

Sem comentários: