Publicidade

3.11.17

Dias das Bruxas.

Agora que os mortos já vieram e já voltaram aos seus respectivos locais de descanso, ou de pouco descanso quem sabe... Estou em condições de partilhar as minhas caracterizações/maquilhagens dos Dias das Bruxas (sim dias, que na perfumaria gostamos de receber todos, mesmo os espíritos, com calma e muitos descontos). Cá para mim o Halloween é mais uma data para brincar e se pelo caminho poder fazer umas maquilhagens mais malucas e arrojadas então ainda melhor...

A palhaça que há em mim...

Aqui pareço só verde em consequência de comida estragada mas a ideia era uma espécie de planta venenosa. A boneca ao lado também fui eu que maquilhei... e deu para aprender que há uma marioneta no Saw (filme que fujo de ver) que adora dar más notícias a pessoas, más (disseram-me elas) pouco antes de serem torturadas até à morte.

Dia de descanso da pele para uma maquilhagem de malvada... Nesse dia uma colega disse-me que a essa maquilhagem era mesmo a minha cara... Não percebi.


Último dia, maquilhagem favorita. Houve quem dissesse que bambi não era bem coisa de Halloween. Mas eu depois explicava-lhes que eu era um veado assustado com carta de condução com licença para atropelar humanos... Dia das Bruxas... vale tudo!

E por aí como se divertiram no Dia das Bruxas?  

Sem comentários: