Publicidade

23.12.17

Natal.

Gosto tanto de ti Natal!

Podes continuar a fazer-me escorregar em chão gelado que eu choro,  levanto-me e recupero da dor.
Podes enviar nevões que me cobrem quase até me sufocarem que eu derreto-os com amor.
Podes continuar a enganar-me com presentes cheios de esperança para depois os abrir e ver apenas desilusão.
Podes continuar a testar-me.
Podes continuar a tentar-me.
Eu vou amar-te sempre.

Não sei explicar este amor pelo Natal mas deve ser porque há amores que não se explicam. Os cheiros doces a canela, as luzes quentes, as cores alegres e acima de tudo o espírito das pessoas... Nesta época as pessoas, mesmo as desconhecidas, cumprimentam-se com gosto e despedem-se com alegria. E isso, é a maior raridade dos nossos dias. Este Natal, Jesus quis que passa-se a época Natalícia em casa. Rodeada dos cheiros, das luzes e das cores da nossa casa. Exigiu-me em troca tempo para sorrir, para respirar, olhar em volta e agradecer tudo o que nos dá quando não nos está a passar rasteiras... Nos restantes 355 dias do ano onde somos o casal mais feliz. O melhor presente que o Natal nos deu há 6 anos atrás.

Partilhamos um bocadinho do Natal cá no nosso ninho...









Desejamos a todos que nunca deixem de acreditar no Natal (mesmo quando vos parecer que ele faz de tudo para vos desacreditar).

Papoila e Ursinho.

Sem comentários: