Publicidade

19.2.18

La! La! Lab

Nos dias de hoje, com as máquinas fotográficas postas a um canto ou reservadas para os profissionais ou para os fotógrafos amadores metidos a profissionais, o telemóvel passou a ser o aparelho que grava momentos e ao mesmo tempo o álbum da nossa vida. A desvantagem é que as fotografias se vão acumulando aos milhares e quando damos por ela, se queremos relembrar algum momento em especial, torna-se uma tarefa morosa de fazer doer os olhos. Se no passado a pessoa escolhia muito bem os momentos para fotografar, que 24 fotos num rolo não davam para nada e custavam dinheiro, hoje em dia os momentos realmente importantes de registar juntam-se a fotos repetidas de comida, em grupos de 5, a fotos de idas às urgências, de selfies, iguais em grupos de 20, e registos de looks, e sapatos fotografados de cima para baixo. É uma tarefa tal que acabava sempre comigo a ir buscar os óculos.  Para evitar tal, eu arranjei o parceiro ideal das minhas fotos de vida, que vou usando de tempos a tempos para manter os melhores momentos sempre por perto e fáceis de encontrar. 

Os smartphones tornaram-nos preguiçosos e habituaram-nos a ter tudo na palma da mão pelo que me fazia sentido que a forma de transformar pixeis em papel fosse também feita numa aplicação no telemóvel - a LALALAB.

imprimir fotos smartphone

A aplicação é levezinha e muito simples de usar. Tem uma imagem muito bonita e divertida e oferece diversas opções de impressão de fotografias. Desde as clássicas impressões, em vários tamanhos, às impressões tipo polaróide, os imans ou até os álbuns completos. Eu sou fã das tipo polaróide e antes da nossa viagem já sabia que quando voltasse queria gravar em papel fotográfico os nossos momentos em Paris para os guardar num álbum feito por mim (um simples caderno com colagens e comentários amorosos mas na sua maioria tontos e disparatados...como eu). Hoje foi dia de reunir todas as nossas memórias impressas em pequeninas fotografias (as de menor tamanho disponível) e as organizar no tal álbum relembrando os tantos momentos maravilhosos e risotas pegadas.

A entrega também é rápida e as fotografias vêm sempre muito bem embaladas e protegidas por envelopes lindos. Depois, como é sabido que toda a gente gosta duma boa promoçãozinha ou oferta, com a nossa encomenda vem sempre um presentinho para usar depois e um código para partilhar com amigos, dando-lhes a oportunidade de experimentar a aplicação com 5€ de desconto.

O meu código de partilha é este PG07N5NS e podem abusar dele à vontade (que ganham vocês desconto e eu também).

Se não quiserem usar o código só por pirraça (que o mundo das redes sociais por estes dias está cheia de "pirracentos") não o façam mas experimentem mesmo a aplicação porque vão adorar os resultados... Principalmente se forem do tempo das polaróides e dos rolos de revelação como eu.

1 comentário:

Isa Sá disse...

Eu estou mesmo, é, a precisar de uma máquina!

Isabel Sá
Brilhos da Moda