Publicidade

3.10.11

"Life is too short to take a nap"



Poderia bem ser um lema de vida. 
Para alguns até é. 
Para outros deveria ser.


Eu cá aproveito a hora da sesta para procurar coisas bonitas. Num destes dias na minha incessante, e por vezes difícil, busca por marcas de moda portuguesas dei de caras com "Catarina Martins". 


A abertura de Portugal aos mercados exteriores trouxe aos portugueses uma sede insaciável de beber das marcas internacionais. 
Eu não tenho nada contra isso. Também adoro um bom sapato italiano!!! 
Mas eu nunca deixei de beber da fonte cá de casa. 
Durante muito tempo era uma aventura encontrar sapatos portugueses de design moderno.
Hoje começa a tornar-se cada vez mais fácil.


Não é porque são tempos de crise mas aproveitando a frase mais dita nos últimos tempos... Nestes tempos de crise há que comprar, também, o que é português.


Catarina Martins oferece qualidade artesanal, focada na moda e conforto. A colecção de Outono/Inverno foi criada para uma mulher com uma personalidade forte e sensual, que sabe o que pretende da vida, mesmo que os dias estejam mais curtos... (http://www.catarinamartins.com/)

Como uma imagem vale mais que mil palavras apaixonem-se... tal como eu me apaixonei...


Eu já sei onde comprar as minhas botas Catarina Martins e como não sou invejosa partilho...

 
E existem lojas ainda em mais 21 países do mundo!!! 
Aliás, é uma marca que já está nas bocas do mundo.







Eu estou desejosa de ter umas botas onde poderei ler: SHOES DE MADE IN REGION OF OPORTO (PORTUGAL). 


3 comentários:

girassol_de_pano disse...

Ola Papoila eu gostei muito!!! A ver se são minimamente acessiveis...

maria lemos disse...

vale a pena comprar :)

Unknown disse...

Já tens uns Maria??