Publicidade

16.1.12

Explicando: "É Impressão minha, ou deveria ser ilegal andar assim vestido?"


Há muito boa gente que só aprende com os erros.
Aliás, toda a gente só aprende com os erros. Sejam os nossos ou os dos outros.
Mas como não quero que a minha gente ande, pela rua, vestida como este ou aquele e se arrisque a ser multada pela polícia por lesão córnea nos transeuntes, mostro-vos alguns dos exemplos a não seguir.

Para a maioria dos casos, o título poderá ser demais. Isto, para os casos em que o erro estará apenas na escolha da cor, de um ou de outro detalhe. 
Mas noutras será o título ideal. Aquelas em que o erro é ter escolhido a roupinha mais horrorosa que alguém deitou ao mundo.


Como se diz? Nas costas dos outros vejo as minhas. Pois, neste cantinho será mais nas figuras dos outros, não revejo as minhas!

Porque isto de maldizer é fácil, tornarei as minhas Impressões mais justificáveis e explicarei porque não resulta e como poderia resultar.

Sem comentários: