Publicidade

7.3.12

Expowoman... porque as mulheres merecem!


Porque no Oeste faz-se sempre a coisa em grande, o dia da mulher são quatro dias.


Faz-se por estes lados, toda uma feira dedicada à mulher, a Expowoman, com stands dedicados à beleza, saúde, erotismo e moda... (erotismo?! incluirá um stand com os livros Harlequin e Sabrina? Sabem como sou... tinha que fazer pelo menos um comentário parvo) ainda vamos ter música, demonstrações de ginástica e comidinha boa. 


Adivinhem quem vai estar num dos stands?? Euzinhinha!!


Se sentem que precisam de umas dicas, em modo consulta de imagem, para ficarem ainda mais lindas e maravilhosas do pescoço para cima, apareçam nos dias 10 e 11, depois das 14h00, no stand Oh So Pretty SPA, que estarei lá à vossa espera. 


A consulta de imagem é depois concretizada na prática por profissionais da beleza e o resultado é capturado em fotografia.


Tudinho de forma gratuita... porque as mulheres merecem!


Quem me vai fazer uma visita??

9 comentários:

Sofia disse...

Que delícia! E eu tão longe... :(

Monika Kardoso disse...

Eu ia se tivesse aí!! Não sabia que existia essa feira nas Caldas!!

Something about details disse...

Eu vou ao oeste ver isso

Anónimo disse...

Olá...
tu és demais...«erotismo + sabrina» LOL LOl.
Pois é ... até devía de aprender umas coisas!
LOL
; )
É pá vamos colocar um STOP.

Oh Papoila...mt bem.
Gostaria muito de ir.
Até nem é assim o fim do Mundo mas...????

Não sei.
Obrigada e dá dicas boas.
Bjs
Fica bem

ma66ie disse...

Obrigada Papoila! :)
Fico muito feliz.
Sigo te e voltarei... em breve!

Santi disse...

que delicia, deve ser muito giro o evento! :D

santiroyalhome.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá minha Papoila,
tenho um TAG no neu blog para ti.
Bjs
Fica bem

BeautySecrets disse...

Adoro o teu blog, já o sigo! :)
Passa no meu e segue-o também, tenho uma proposta de part-time ideal para ti!!!
É um part-time que não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos!!!
Inscreve-te agora no meu blog e ganhas uma palete de sombras para os olhos :)
Beijinhos e até já*

Kishikiari disse...

desconhecia tal evento, parece-me bem