Publicidade

1.4.14

Miracle Cream da Garnier... será?!

Já lá vai o tempo em que eu pensava como era disparatado tanta oferta de cremes faciais.

Isso passou-me com a chegada das primeiras rugas.
Só vou nos 32 anos e já estou na fase que experimento tudo o que me prometa menos uma linha no rosto.

A Garnier, lança o Miracle Cream, na versão rosto e olhos. 





É daqueles cremes que promete um efeito imediato, com uma melhoria na textura, luminosidade e correcção de eventuais desequilíbrios de cor. Um pouco como uma base.
A médio prazo, o que em dias serão 28, reduz rugas e ridículas. E a longo prazo, actua ao nível das rugas, manchas, uniformidade e luminosidade da tez, assim como firmeza da pele.

E ainda tem um FPS 20, o que para mim é essencial.

A questão é: será que resulta?

Não sei, mas o desespero moderado dos 32, obrigam-me a experimentar.


Quem já experimentou?

Sem comentários: