Publicidade

20.5.15

Para lábios finos e com ruguinha

Já lá vão uns aninhos desde que experimentem o primeiro gloss repulpante de lábio... picava como um raio e o lábio realmente aumentava mas parecia que tinha sido mordida por uma abelha e o ardor custava a passar. Desde então, nunca mais me pus numa dessas.

Hoje, por engano confesso, porque primeiro experimento e depois é que leio, experimentei o chegadíssimo às lojas Glossy Stain Plump-Up da Yves Saint Laurent.

Gostei do brilho e do tom rosinha saudável que deixava no lábio. Combinava bem com a maquilhagem clean e com tons de praia que pus hoje.
Passados uns 15 minutos apercebi-me dumas coceguinhas no lábio e aí fez-se um clique... "Hummm cheira-me que isto é mais do que um gloss". E era. É um daqueles glosses, da moda, que "mancham" o lábio, o que já é bom porque a cor mantém-se por muito mais tempo. O próprio brilho tem muito mais duração que os glosses normais. Quando acabei de almoçar estranhei que ainda tivesse brilho nos lábios, agora já sei porquê... até 6 horas de brilho. E o melhor de tudo é que está carregadinho de ácido hialurónico, preenchendo os lábios, o que os meus "fininhos" adoraram.

Ficam com os lábios da Angelina? Não, não ficam mas preenche as ruguinhas dos lábios e ficam mais lisinhos e consequentemente com mais volume.

Vale bem os quase €30.

It works!

Sem comentários: