Publicidade

20.5.15

Semana da ganga #3

As calças de ganga de perna larga e cintura subida são outra das peças de ganga que apareceram, este ano, em quase todas as lojas de roupa. Mas muito cuidado que não servem a todas as meninas. Ficam muito bem às meninas com belas curvas e perna cheia, porque dá a ilusão de redução da anca e alonga a perna. Já as meninas magras têm de ter mais cuidado porque  estas calças fazem-nos mais magras, com menos anca e menos rabo. Para estas, como eu, que gostam muito deste novo estilo de calças optem por umas, de boca de sino, que vos fique bem justas na zona da cintura e  do rabo e que só alarguem a partir de meio da coxa.

Ao contrário do que se possa pensar estas calças ficam lindamente em mulheres baixas (desde que não tenham o tronco muito curto) que irão parecer uns 5cm mais altas.

Podem usar uma simples blusa em vez de um crop top mas usem-no sempre dentro das calças. Caso contrário perde-se o efeito das calças e parecerão um grande rectângulo andante. Se precisarem de alguma coisa para se sentirem mais confortáveis e seguras escolham um casaquinho ou um kimono curto.

Cuidado com os sapatos que escolhem para este género de calças. Sendo calças largas na bainha escolham sempre um sapato que "espreite". Sapatos fechados, só os de ponta alongada, como os da figura. Escolham preferencialmente sandálias abertas à frente e saltos de cunha. As cunhas para além de combinarem melhor com este estilo de calça são um seguro de vida. Não seriam as primeiras a cairem redondas no chão porque o vosso salto alto ficou preso na bainha das calças (não digam que não vos avisei).


Denim week #3

Sem comentários: