Publicidade

24.9.11

Ontem o dia foi... grande. Grande de comprido, grande de "o que é que falta acontecer", grande de "tirem-me estes 10cm de saltos dos pés". 


De manhã os planos eram uma reunião com a coordenação, dar formação numa sala repleta de cadeiras (e daí os saltos) e a produção de uma sessão fotográfica.


Ao final do dia, revendo os acontecimentos, temos quinze minutos de conversa com a coordenadora, andar a subir e descer escadas a carregar manuais e outras resmas de papel, dar formação individual (sem sequer a visão de uma cadeira por perto), ver adiada a sessão fotográfica (porque uma Srª sucata a arder consegui gerar o caos, encalacrando uns bons milhares de portugueses por todas as estradas, ruas, ruelas e caminhos de terra batida alternativos à IC19).


A salvação do dia?? O telefonema da amiga Patrícia. 


Amiga essa, que ontem comprou os primeiros ténis de toda a sua vida. E que fez logo questão os calçar. E ainda bem para mim. Principalmente quando me apercebi que tinha deixado um sacalhão da Primark na zona de restauração do Dolce Vita, a uns 100metros, e eu em cima duns saltos de 10cm. 


"Vai tu Patrícia que estás de ténis". Ela ainda hesitou porque deve ter ouvido pela primeira vez alguém a dizer-lhe que estava de ténis. Mas assim que começou a correr já ninguém a apanhou.


O saco voltou são e salvo. Mas o melhor foi ver a Ganhão a correr em cima duns ténis e depois termos direito ao descanso das guerreiras.


Assim...


Conselho:  não se esqueçam de por uns sapatinhos rasos na mala do carro. Nunca se sabe as voltas que a vossa, previsível, agenda pode sofrer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada dia uma lição de vida... Viva a vida!
bjocas