Publicidade

27.10.11

"...If I were a biddy biddy rich, Yidle-diddle-didle-didle man..."

Ontem o dia começou cedo e acabou tarde, com dores alucinantes nos pézinhos mas em excelente companhia!!!


(No Galeto, após um prego no pão com muita mostarda!!!)

Se for a pensar bem, sempre que me encontro com a Ganhão os meus pés acabam o dia a gritar por um banhinho de água a quente... ontem não foi diferente!!

É a terceira vez que me acontece andar quilómetros a pé na companhia da Ganhão mas, ainda assim, insisto em levar sapatos de 10cm de salto.

Como a Ganhão é uma verdadeira amiga, das três vezes acabamos, no caminho de regresso, por trocar de sapatos.

Ontem a piada foi acabar a noite com umas calças de fazenda pied de poule e umas botas alentejanas. Daquelas que combinam lindamente com uma samarra!!! Dei por mim a cantarolar em pleno Saldanha ...If I were a biddy biddy rich,
Yidle-diddle-didle-didle man
....
Porque me senti tal qual o velho Shalom no musical "Violino no telhado". E a outra, do alto dos meus 10cm de salto de sapato, ainda a gozar porque o fio dourado não ligava com o estilo campónio!!! 

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

A foto está giríssima. Imagino o look antes das botas alentejanas...mas aposto que ficou original. Quem tem bom ar pode tudo!

Imperatriz Sissi disse...

NB: Quis dizer, aposto que ficou original mesmo com botas alentejanas. (Tenho umas, mas magoam horrores...nunca as consegui usar!)