Publicidade

12.10.11

Tartan fora do baú...

Não sei se já repararam mas a actriz Emma Watson é a mais nova ícone de moda.




Não vos sei definir ícone de moda. A coisa mais próxima de uma definição que lhes consigo dar é: aquela pessoa de quem não apetece tirar os olhos do que tem vestido. Não há nada fora do sitio, desde o cabelo aos sapatos, e que se veste como mais ninguém.


Depois inevitavelmente, consciente ou inconscientemente, também fazemos as nossas escolhas a pensar nos ícones de moda que temos como referência.


Adorei a menina vestida num tutu tartan Alexander Mcqueen. E lembrei-me duma sainha guardada no fundo do baú... Procurei, procurei et voilá!!... a saia tartan voltou a ver a luz do dia!!!




Não é um tutu (também não me parece que fosse muito prático andar a dar formação tal qual bailarina escocesa). É uma saia de corte direito, que fica um pouco acima do joelho e de cintura subida.


Já estou a "magicar" umas alterações... que obviamente irei partilhar com vocês.

Aguardam para ver??







1 comentário:

girassol_de_pano disse...

Sim! Eu acho que tenho qualquer coisinha dessas lá por casa...