Publicidade

28.11.11

Ansiedade nocturna e as mãos frias de nervoso...

A minha paixão pela beleza passa pelos trapos, pela fotografia, pela música e também pela dança. Não é estranho me dizerem que fico muito calada a olhar as coisas à minha volta... a ver e a ouvir interessadamente tudo o que se passa.


A dança já foi rotina diária na minha vida. Hoje é algo presente no meu coração (e nos meus pés quando passa música em qualquer lado). Para mim ficam as recordações das aulas, dos ensaios, dos convívios com as restantes bailarinas...


Ontem fui assistir ao grupo de dança oriental, ao qual pertenci fisicamente e que agora pertenço de coração, Al Nawar. Apesar de não ter estado no palco, senti a ansiedade nocturna e as mãos frias de nervoso da mesma forma do que se lá estivesse. As meninas estiveram todas maravilhosas. Eu estava na plateia em êxtase e em modo espectadora, fotógrafa e amiga babada.


Partilho imagens que retratam bem a beleza desta dança. Uma beleza vista pelos meus olhos...












E no final os beijinhos de parabéns...


O agachamento serviu para me pôr ao nível da grande artista!!



Al-Nawar mais do que um grupo de dança... um estado de espírito!

Sem comentários: