Publicidade

1.11.11

A razão do sorriso de orelha a orelha?



Tanta alegria por conta de um saco?


O saco é lindo (e como gosto de um bonito saco) mas é o que estava dentro, que me põe a rir de orelha a orelha... as minhas primeiras botas Catarina Martins!!


Ontem até era dia de folga, e bem podia ter ficado por casa a fazer uma sesta. Mas como "Life is too short to take a nap" fui, até à loja We3, no Chiado, comprar umas botas que serão nos próximos meses uma excelente razão para andar bem acordada, a passear ao sabor do frio.


Cenas com as minhas novas companheiras em próximos capítulos. Não fosse estar com tantas dores nas costas (não façam como eu que abusa dos saltos) e tinha andado com elas calçadas enquanto andei numa de dona de casa a arrumar, limpar e cozinhar...



2 comentários:

T.T. disse...

Ohhh, mas isso de mostrar só o saco (que sim sra, é giro) não me parece bem! Quero ver as botas!!!
Mas isso de cozinhar com elas é que não me parece que seja boa ideia...e depois se lhes cai um pingo em cima? É um desgosto! :p
Kisses

Unknown disse...

Vais ter de esperar...são tã bonitas...tã suaves:P
Tens razão. Cozinhar com elas não era grande ideia. Se bem que me parecem tão boas, que acho não haver pinga de gordura que se lhes agarrem!!

Beijitos