Gosto dos sapatos, dos botins, das botas, dos vestidos, das calças, das collants, das malas e afins peças de Outono que tenho no meu roupeiro.
Mas querem saber qual o meu artigo preferido para os dias frios?
As mantas!!!
Não, não ando com elas pela rua mas em casa elas não me largam. Uma casa sem mantas, não é uma casa. Se tiver muitas mantas então, é um verdadeiro lar. Uma manta por cada divisão...bem, talvez em todas não, mas tem de haver uma que seja bem portátil.
Por vezes sinto-me como uma versão feminina, com mais cabelo, do amigo do Charlie Brown, Linus Van Pelt. Sempre quentinha com a mantinha atrás (mas sem o dedo na boca).
Esta semana, numa de rentabilizar o nosso dia de folga ao máximo, fomos, depois do veterinário, os três (o Romeo ficou a tomar conta do carro) ao IKEA. Quando digo rentabilizar ao máximo o dia, é mesmo uma piadinha de bom gosto para o meu namorado "planeador", que se não realizar pelo menos 10 das coisas que tinha planeado, há uma semana atrás, não considera o dia produtivo.
A missão era ver, medir, tocar, examinar e decidir qual a melhor opção de roupeiro para o metro e noventa de parede do nosso quarto. Quando mete uma missão na cabeça ninguém lhe tira o entusiasmo e isso, por si só, já é uma delícia (permitam-me este elogio público do qual resultará de certo um miminho para mim).
Apesar do pouco que gosto de andar a ver móveis (para que servem os arquitectos de interiores? Para tratar dessa coisas, não é?! Pois...já me esquecia...custam dinheiro!!!), sigo ao seu lado dando a minha opinião, nas milhentas vezes que ele a solicita.
Enquanto isso, e porque não é permitido fugir pelas ruas de corta-mato, percorro todos os corredores do IKEA e de vez em quando passo a mão nas mil e uma mantas que por lá andam espalhadas.
Trazia todas para casa...há mantas tão apetitosas!!!
Digam lá se as mantas nas fotos não vos inspiram. A mim inspiram sempre e aquecem também!
Bem, depois de tanta inspiração vou-me enrolar no sofá com a mantinha do gato.
Sem comentários:
Enviar um comentário