Publicidade

24.11.11

Viva a "greve... geral mas pouco"

Se me perguntassem se sou a favor da greve, responderia que sim. Se me perguntassem se acho que vai resultar alguma coisa desta greve, responderia que não. 

De economia, finanças e política percebo o suficiente para manter uma conversa à superfície. Mas não é preciso grandes conhecimentos para perceber que, no pé que as coisas estão, mesmo que todos os portugueses aderissem à greve (o que ficou longe de acontecer) o governo não mexeria um milímetro nas medidas que já aplicou e nas que virá a aplicar. Mas isto é só uma impressão minha!!

Eu cá dou-me por contente por os correios não terem feito greve. Assim, a "greve... geral mas pouco" deixou-me ir levantar uma encomenda há muito esperada... a minha pulseira linda, lamechas e muito romântica!!! Quase saiam "coraçõezinhos" de dentro do envelope. Feita, com minucia, às mãos de uma espanhola, que descobri nesta coisa dos blogues... La Señorita. As peças são um mimo. O pedido é feito por email, à nossa medida e ao nosso gosto. E depois é só esperar...



 
Não é a pulseira mais fofinha e lamechas que já viram? Pois é!! Quase tão lamechas como eu.

Uma excelente ideia para um presente de Natal muito personalizado.

1 comentário:

Glamorise It disse...

Ohhh é fofinha simmm!!

Bjinho Cliente Favorita! :)*