Publicidade

4.12.11

Até a bonecada inspira...



As caveiras, e tudo o que a elas diz respeito, estão decididamente na moda!! Tenho-me perguntado porquê.


Até que senão quando (tão gira esta expressão!! andava em pulgas para a dizer), numa incursão ao supermercado à secção dos brinquedos (...é Natal é Natal lálálálálála...) dou de caras, no "feiral" dos brinquedos, com um monte de bonecada de uma tal de "Monster High". Bem, a minha gente que tem crianças por perto, de certeza já está careca de conhecer esta bonecada. Para mim é novidade!! E lá estavam elas, no meio de vampiros e lobisomens, as caveiras.


Já sabia que os desenhos animados tinham muita influência nas modas... será este um destes casos??

E depois surgem outras (parvas) perguntas na minha cabeça...


Será que a tendência color block de cores primárias, da estação passada, foi inspirada no Noddy??


Gosto tanta de ver a Ursa Teresa!! Será que a forma como me visto tem alguma influência dessa ursinha??


O meu preferido é o Manny e as Ferramentas!! Será por isso, que falei ontem, em espanhol, com os parafusos da porta do armário da cozinha que o Romeo deitou abaixo?  


Bem, vou deixar-me de questões existenciais e partilhar com vocês a bonecada. Pode ser que vos inspire.









Cambada de fashionistas!!!

Sem comentários: