Publicidade

30.12.11

Aterrorizadora... a qualidade!!

Filmes de terror? Não obrigada!!! Só de ver os traillers já fico com reportório para pesadelos para pelo menos uma semana.


Já o namorado adora!!


Então temos um trato. Quando, por alguma razão, eu não estou cá em casa ele vê os filmes de terror que tanto gosta e quando não está cá ele eu vejo os filmes das décadas de 40 e os documentários da RTP2 que tanto gosto. (É assim minha gente. De tratos como estes se faz uma relação).


Tudo corria muito bem até ontem. Cheguei mais cedo a casa e ele estava a ver o filme "Medo profundo" (o nome não podia ser mais apropriado e não pelas razões que deveriam ser) há apenas 30 minutos. 


O cartaz...


Esta foi a imagem que me fez não querer ver o filme mas minha gente, este cartaz deve ser a única coisas que mete medo neste filme.

A mim só me vinha à cabeça, e acho que cheguei a verbalizar, "volta Tubarão 1!!! Estás perdoado."

Tão fraquinho mas tão fraquinho que o vi desde essa meia hora até ao fim dando umas quantas gargalhadas pelo meio. Os actores se calhar até não são maus mas têm falas tão previsíveis que se sabe o que vão dizer 5 minutos antes de abrirem a boquinha. A história é do mais fraco que vi. Arranjaram uma desculpa esfarrapada para uma vingança ainda mais esfarrapada. E tem, claro, muita menina e muito menino a andarem pelo lago com o máximo de pele exposta. Todos comidos excepto o casal maravilha (óbvio!!!). 

Mas o melhor são mesmo as cenas com os tubarões. O realizador, ao que parece realizador de grandes filmes de terror, (isto segundo o fã de filmes que tentava parar as minhas gargalhadas) abusou dos efeitos especiais tanto como aqueles fotógrafos que abusam do photoshop e acabam por retirar um braço ou pior às modelos nas fotografias.

A sério, se por um acaso esbarrarem com o DVD a €1,99 (que imagino ser o valor dele neste momento no mercado) comprem para verem num dia em que vos apeteça muito rir à gargalhada. 

3 comentários:

Beautiful life disse...

Ainda bem que avisas! Eu adoro filmes de terror, mas só os consigo ver acompanhada. Já existem tantos filmes de terror que se tornam até parecidos. Se formos a falar em filmes onde entram tubarões, cobras, crocodilos e outros bichos (que obviamente matam pessoas, logo...) temos milhares deles! Esse já fica posto de lado. =)*

Anónimo disse...

oii td bem?
por favor tem como vc votar no TUDO FANTASTIC na enquete deste site http://meianoite-br.blogspot.com/ ??
beijinhos

http://stelaramos.blogspot.com/

Anónimo disse...

problemi di erezione levitra soft pillola