Publicidade

27.12.11

Um "bitoque bem passado"...


Amanhã tenho uma reunião com o meu pseudo-patrão (na verdade não é mais do que o dono de uma das empresas de formação para a qual passo os recibos cada vez menos verdes e cada vez mais no vermelho). 

A sua assistente ligou-me hoje a marcar a hora. "Bom dia Andreia, como foi o seu Natal...blá blá blá... a reunião será ao meio dia. Pode ser para si?"

Bem, dizer o quê? Respondi-lhe que sim. Na verdade poder pode, mas não percebo a mania de marcar reuniões para a hora do almoço!!! Não que para mim a hora da refeição seja sagrada mas, a menos que se coma apenas um creme de cenoura muito bem triturado, hão-de concordar que correr o risco de passar a reunião toda com um pedaço de alface preso no dente não é seguramente a imagem que queremos que um empregador tenha de nós. Não?! 

E se for ao contrário? O dito senhor ficar com um pedaço de azeitona preta no dente da frente e nós, durante o almoço todo, a tentarmos nos concentrar para não estar sempre a olhar para a placa do homem. 

Enfim, amanhã, vou chegar mais cedo e combinar com a minha colega de dizer ao "Engenhêro" que estamos as duas numa dieta liquida rigorosíssima e que para nós é só mesmo um límpido sumo de maçã!!! Ou no máximo, se nos apetecer muito, pedimos no restaurante um "bitoque bem passado"... no liquidificador!!!

Sem comentários: