Publicidade

22.1.12

Basquete... onde usar soquetes brancas é permitido!

Depois de um acordar de domingo, tarde e a boas horas, um pequeno almoço rotineiro, e que bem que sabem umas torradinhas e um copinho de leite, e de um café na esplanada em pleno Sol de Inverno, estou em condições de vir partilhar, com a minha gente, a minha vidinha ontem.


Futebol é desporto que não me assiste, e eu também não o assisto com especial prazer. O campo é demasiado grande, o que leva a que, na maior parte dos 90 minutos, o jogo consista em provas de corrida com uma bola nos pés. Eu gosto é de acção, emoção e vim a descobrir no ano passado, através do namorado, que existe um desporto de equipa que vejo empolgada e cheia de entusiasmo. Quem me conhece não me imaginaria a gritar "Defesa" em plenos pulmões e a incentivar a marcação de cestos, gritando o nome de este ou daquele jogador de elevada estatura (bem, na verdade também os há bem baixinhos mas não menos talentosos).


Ontem, foi dia de de jogo de basquete, e lá fomos nós. Noutras ocasiões, quando não avisada com a devida antecedência, surgi nos jogos de saltos agulha e saias menos próprias para saltar nas bancadas, mas ontem eu sabia para o que ia.


Assistir a um jogo de basquete obriga a sapatos resistentes, calças flexíveis e uma t-shirt que permita erguer os braços. Ah sim, um casaco mas só para usar nos primeiros minutos, enquanto o jogo não aquece.
















T-shirt, Pull & Bear;
Casaco, Mango;
Calças, Primark;
Mala, comércio tradicional nas Caldas;
Cinto, da amiga G.;
Brincos, Claire`s (os tais dos furos)
Fio, costumizado pela euzinha;

5 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Adorei aa botas e as calças! Estás fantástica!

bjcs

Agnes disse...

Eu sou mais de voleibol embora nunca tenha assistido a nenhum jogo ao vivo... Já na televisão, adoro! Quanto ao futebol, sou uma total desgraça a jogar, mas adoro ver bons jogos, por acaso ;)

Ana Rita disse...

Para mim em qualquer desporto é permitido usar meias brancas, até porque elas apareceram mesmo como meias de desporto!

Unknown disse...

Exactamente!!! Meia branca com a raquete diz tudo... usar na prática do ténis!!!

Sofia Rocha disse...

gostei das botas :)