Publicidade

5.1.12

Em modo pro bono

Hoje ganhei um presente de Natal atrasado. Um presente cheio de pinta e que me veste muito bem (modéstia à parte). Experimentei-o com a minha mais recente desculpa para comprar roupa ou sapatos "É para o trabalho... tenho imensa formação para dar!!". E tenho, mas não me parece que os formandos vão adquirir menos conhecimento se eu, a cada 3 semanas, repetir uma blusa ou um mesmo par de sapatos.
Na caixa, a desculpa já não fez sentido porque foi a Ana que pagou.




É uma querida e eu até fiquei atrapalhada. Aliás, como quase sempre fico quando me dão um presente. 


Eu dei-lhe uma mãozinha (ou duas que os cabides eram muitos) para escolher umas quantas coisas que lhe faziam falta no guarda-roupa. Mas fazendo-o sem significar qualquer género de retribuição pelo presente. Foi a minha primeira cliente, a pessoa que me incentivou a realizar a pós-graduação em consultoria de imagem e que por isso, (e por mais um bocadinho) terá sempre o meu serviço de consultoria em modo pro bono.

6 comentários:

catarina coelho disse...

que camisa linda +.+

catarina coelho disse...

quero aquelas e algumas mais, mas foi só para começar :b

Something about details disse...

Linda camisa.
É a tua cara.
Clientes pro bono/clientes do coração

Ana Rita disse...

Que gira! Eu também estou a pensar fazer uma pós graduação dessas, mas primeiro vou acabar este mestrado. E depois com o meu trabalho e o meu dinheiro, penso nisso. Porque adoro roupa e moda e tudo o que tenha a ver com isso.


*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

Kishikiari disse...

a camisa é lindissima

Unknown disse...

Gosto imenso!!!!