Publicidade

11.1.12

"Undercover mission" ou "Part-time job"?

Hoje, no trabalho, dei por passar uma senhora vestida como se fosse passar férias na neve. Aconchegada no seu polar de gola alta e "Kispo michelin" até a meio da canela e no pézinho o quê, o quê? Perguntam vocês. Uma sandalinha ao género do cabaré. Daquelas de tiras de verniz, plataforma e salto de um belo "transparente acrílico". Conseguem imaginar?


Pois, eu também não. Mas lá andava aquela senhora de saco de compras, de supermercado, na mão a passear as suas sandálias e sem meias!!!


Tão flagrante imagem não passou despercebida a outras. Uma delas disse-me que conhecia a pessoa e que era agente da polícia.


Então pensei... das duas uma: a senhora está numa "missão sob disfarce" num clube de striptease ou está a fazer um part-time num clube de striptease para pagar as fardas (que, todos sabemos, são pagas pelos próprios dos agentes).


Seja qual for a razão terá sempre que envolver um clube de striptease!! Só assim, justifica a sandália em pé descalço.


Um conselho de imagem minha gente... se querem muito usar as vossas sandálias nesta estação mais fria, seja por razões profissionais ou lúdicas, peguem no exemplo destes pézinhos e façam-no com bom gosto...



3 comentários:

Agnes disse...

Ahahahah, estou mesmo a imaginar a situação. Como também faço logo "filmes" de tudo acho que iria ter a mesma ideia para o argumento: clube de striptease, sempre!

FashionInPink disse...

Oh Deus, já estou a imaginar! Aiai :) Ainda por cima com o frio que está, sem meias, devia ir fresquinha!

Elix disse...

Oh meu deus!!!! Ah com cada uma... eu faço ideia!! Também tenho visto cada uma!!!