Publicidade

3.2.12

Esta, só os meninos, rapazes e senhores podem ver #2


Namorados das minha amigas, das minhas leitoras e de todo o mulherio em geral aqui vai a segunda sugestão de presente para o Dia dos Namorados
Um mimo que aquecerá o coração da vossa mais que tudo e que não vos levará a ter de pedir "insolvência pessoal" às entidades competentes.


Polynesia Monoi Miracle Oil

Meninos, e outros do mesmo género, gostam duma boa massagem?? Pois é, nós meninas também.

O Spa Wisdom Polynesia Monoi Miracle Oil, que vos mostro, é uma excelente opção de presente para as vossas mais que tudo... é um três em um!! (Tudo por razões cristãs).

Este óleo é todo ele natural, sem pózinhos sintéticos, corantes, emulsionantes e outros aditivos manhosos (aliás como tudo na Body Shop). O que é excelente se a vossa namorada tiver aquele tipo de pele que é alérgica a qualquer coisa e mais uma (ouviu amigo M.A.?). É óleo monoi, proveniente do óleo de coco, e com infusão de gardénias do Taiti.

E aqui vem o três em um... 
é óleo de massagens corporal,
 
um excelente hidratante corporal
 
e ainda deixa o cabelo das meninas suave e saudável.

Se precisam de mais boas razões para escolherem este e não outro, aqui vão elas... 

É óleo, mas não vos deixará com as mãos oleosas.

Cheira bem, mas não é daqueles cheiros que intoxica. Tem um cheirinho que ele só (por conta dos ingredientes naturais) e se fecharem os olhos quase acreditarão estar sobre um imenso pôr-de-sol tropical. 

É um presente especialmente indicado para as meninas que, mais do que uma massagem na pele, gostam dumas festinhas no cabelo (assumo, esta é autobiográfica... permitam-me, que o meu namorado também anda a ler estas mensagens).

Mas meus amigos, só uma ressalva, se as vossas namoradas são daquelas que não gostam de massagens, nem na pele nem no cabelo (porque as há) esqueçam esta sugestão. 

Ah sim, (afinal são duas ressalvas) se são daqueles que não gostam de fazer massagens então esqueçam também... caso contrário, oferecer este óleo delicioso é como fazer uma promessa e depois não cumprir (depois não digam que não vos avisei).

Onde comprar?? Só mesmo na The Body Shop. As lojas estão espalhadas por todo este lindo país, basta procurar aqui.

4 comentários:

R disse...

Adoro, tem um cheirinhooooooooo!!! É muito bom!

Aulas TIC disse...

Eu já tinha sugerido um perfume!!!! Vou fazer uma lista de presentes depois dêem a vossa opinião, e a ordem não tem de ser melhor ou pior, mas sim uma questão de numeração:

1.º Perfume
2.º Flores (gosto de rosas)
3.º Chocolates (não uns quaisquer, eu gosto do chocotelegram);
4.º Anel (Em tempo de crise é complicado, mas continuo a adorar);
5.º Relógio;
...

Tenho mais um mas não posso dizer pois é o que está planeado para o próximo dia 14!

Kishikiari disse...

desconhecia mas parece-me bem :)

Anónimo disse...

hmmm vou mas é comprar para mim :P

Fi *