Publicidade

22.2.12

"Sente amor... sentes o cheiro da Ria?"

"Sente amor... sentes o cheiro da Ria?" Pergunta-me ele à entrada do clube enquanto puxa o trolley.

Eu a "snifar" o ar, a tentar inspirar qualquer tipo de indício de maresia, mas passados segundos de exausta inalação digo: 

"A mim cheira-me a folhas!"

Assim foi a nossa chegada ao Golden Clube Cabanas, em Cabanas - Tavira.


Gostei logo da recepção quando nos "etiquetaram" com umas pulseiras todas catitas (já que é para ser marcada que seja em bem).

Hoje, o dia amanheceu assim...

 
De manhã lá pus a touca (é verdade Dona LOL) e assumi o ar de "cabeça de ET". Ainda vi uma utilidade para a dita... proteger o meu cabelo ruivo da oxigenação da piscina. Mas afinal não!! A água entrou na mesma e apercebi-me desse facto quando tirei a touca... já estava a imaginar o ruivo a reagir com o cloro e o cabelo a ficar verde. Mas afinal não!! Continuo com a mesma cabeça de cenoura!!!

O tempo cá por baixo está uma maravilha e até deu para darmos um passeio à beira ria de manga curta. Estes são dias de aniversário de "arrolhamento" (sabem?? Como os pombos) mas o namorado ainda tem muita pachorra para as "coisas da Papoila" (como ele diz).













Até amanhã minha gente!

Um conselho... não sejam desmioladas como eu e lembrem-se de pôr na mala a pen wireless, caso contrário arriscam-se a pagar um dinheirão por umas horas de Internet.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Papoila!
Estás tão gira!
Afinal nem ficaste Verde! Afinal até se ficasses um pouco tinhas sempre as pulseiras (que te deram) para fazer «pendant».
Uma Papoila vaidosa. Assim é que eu gosto!
Olha, Cabanas é muito bom e muito quente no Verão. É adorável o local.
E tu ficaste muito bem.
A água era inevitável porque, se tivesses levado a touca das Margaridas nada disso acontecia!
Bjs
Fica bem

Dª Papoila!
; )

Inês de Castro disse...

Adoooooro as tuas sabrinas ;)

Os Sonhos do Meu Closet disse...

Passei algumas semanas do último ano a trabalhar em Tavira, que não conhecia e passei a adorar. O teu post fez-me saudades, boa escolha para o fim-de-semana :) também ando com a ideia de levar lá o meu homem! Ps - gostooo muito das sabrinas **