Obrigada a todas as meninas que me encorajaram para a ida ao dentista. Houve umas, tão queridas, que até disseram gostar de se sentar na "malvada cadeira articulada" (o que eu pensava impossível).
Pois é meninas, tinham razão, sobrevivi... e ainda vim com ideias...
O dentista tem uma maquineta maravilhosa, que deita jactos de areia muito fininha, para pôr os dentes que nem um brinco. Já estava o meu namorado sentado na "malvada da cadeira articulada", e eu feita espectadora numa cadeira logo ao lado, a pensar... "humm, é impressão minha ou esta maquineta daria para fazer uma excelente esfoliação ao rosto". Ainda estive que estive para perguntar ao Douglas (dentista) mas como ele não parava de fazer perguntas e piadas, com sotaque brasileiro, por detrás da máscara e eu estava a fazer um esforço enorme para o perceber, acabei por não perguntar.
Quando o vir no basquete (sim porque em meios pequenos, como este cantinho maravilhoso de Portugal, encontramos o nosso dentista em todo o lado) vou fazer-lhe uma proposta de exploração da bela de maquineta. Ou então na próxima consulta peço para incluir uma limpeza à pele. Já agora para transformar a "malvada cadeira articulada" numa "relaxante cadeira de massagens".
Assim, sim... para mim ir ao dentista faria todo um novo sentido e até ia com gosto (como a Raquel).
Estão a pensar que tanta parvoíce deve ser efeito da anestesia?? Pois, não. É mesmo parvoíce natural. Há dias assim...
E já é sexta-feira... bom fim de semana minha gente.
Sem comentários:
Enviar um comentário