Publicidade

13.2.12

Toda uma dormência na minha extremidade direita...

Ontem não deu para passar neste meu cantinho. Não por impossibilidade de aproximação ao computador, nem por falta de internet mas porque ontem foi dia de dar atenção a 100% ao meu outro cantinho... a nossa casa. Entre a visita da mãe, do mano e da tia gorda (a tal parecida com a Miss Piggy, culpada pelo meu vício por sapatos) e o ronronron no sofá a ver filmes com os meus dois machos, não apeteceu ligar o computador.

Hoje, após mais uma daquelas viagens de carro que adoro (mentira!) e já no trabalho, tento reanimar os dedos do pé direito, saídos duns sapatos peeptoe, que vieram a viagem toda a levar com o ar condicionado... coisa que só me apercebi à chegada ao trabalho quando tentei posar o pé fora do carro e havia toda uma dormência na minha extremidade direita. Neste momento o dedo maior parece que ainda não está lá mas dei graças a Deus quando entrei no escritório senti o bafo do aquecimento no nariz... "Ai que bom... que quentinho!".

Quanto aos peeptoes, tenho que agradecer amanhã ao homem lá de casa porque saíu de casa antes de mim, teve cinco minutos a tirar gelo do carro e não me avisou que estavam 2ºC na rua... (que desculpa esfarrapada!! ele já não me diz nada porque sabe que quando "meto na cabeça um sapatinho" não há frio que me demova de os calçar. (Não é ursinho??)).

Logo vou ver "O Artista" com a maior das artistas!!

Boa semana a toda a minha gente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Papoila,
realmente as papoilas é que deviam de ir ver o estado do tempo.
Pois...é mt frio para uma Papoila só!
Uma Papoila Cinderela!
Bjs
Fica bem

Pegada cor-de-rosa disse...

Como foi o filme ? Tenho de ver.