Publicidade

9.3.12

800 mulheres, três dezenas de homens e muita galhofa!


Oh p`ra mim na casa de banho dos homens (bolas!!! os urinóis não ficaram no frame)!! 
Ontem foi assim... só loucuras.

Sou sincera, quando me convidaram para este mega jantar comemorativo do Dia da Mulher, não imaginei que me fosse divertir tanto. 

Em vez das 600, estiveram 800 mulheres!! Dos poucos homens que haviam, aí uns 30, incluíam-se os empregados de mesa, o animador da rádio 102FM, o DJ com a sua reactable (mesa de mistura bem maluca), os assistentes de som, os streapers (claro!!!) e o grande e único Emanuel.

Ah sim, e um senhor que se fez passar por senhora, para entrar, que estava na mesa ao nosso lado e que ainda nos colocou a todas na dúvida durante longos minutos, até que alguém o chamou a altos pulmões "Oh MIGUEL!!". 
Estão a ver uma versão peixeira de Peniche do José Castelo Branco? Assim é o Miguel. Pena que tive de não lhe tirar uma foto mas toda a gente sabe que não nos devemos meter ao pingarelho com peixeiras... principalmente as de Peniche. Uns diriam (que disseram) que aquela mesa de Peniche era muito ordinária, eu achei-a divertida, explosiva e verdadeira. Antes aquela que mesas de snobs, que praticamente não descolaram o rabo das cadeiras e que só mexiam os olhinhos discriminatórios.

Só vos digo... nunca tinha estado com tanta mulher ao mesmo tempo... fazia da mulher um ser delicado e educado mas ponham lá 800 mulheres de volta de uma mesa de sobremesas e esqueçam lá isso!!! Lá se foi a classe toda... até mousse de chocolate voava pelo ar e se os empregados não se pusessem a pau iam no prato também. 
Eu, em vez de me pôr amuada porque não apanhei mais do que uma colher de sopa de baba de camelo, decide aproveitar ao máximo aquela experiência.

Calma, calma... já falo dos streapers... Se bem que há pouco a dizer. Eles sobem ao palco, puxam umas meninas, despem-se, põem as meninas em posições menos próprias e a mexerem-lhes nas intimidades... e eu a rir-me às gargalhadas enquanto punha a mão a tapar a boca, em jeito de vergonha. Não que seja pudica, nada disso!!, mas porque fiquei estupefacta com a histeria instalada... um grande momento também (ah sim, os rabinhos dos meninos estavam muito bem trabalhados).


Depois, toda a gente dançou ao som do "Ai se eu te pego" (até eu, que jurara nunca o fazer), ouviu e viu o DJ a tocar na sua mesa brilhante e fluorescente e chamou pelo tão esperado Emanuel (esse mesmo!! o do Pimba).

Era um momento que não esperava com grande ansiedade. Aliás, respeito quem gosta de Emanuel, mas não é bem a música que me alegra os ouvidos. Para além de que, sempre me fez muita impressão o senhor cantar músicas tão mexidas e praticamente não mexer a anca. 
Mas mais uma vez, não sei se por força do ambiente feminino (uma mistura de Chanel com creme Nivea), fui surpreendida. 
Ali fiquei eu, a ver o Sr, enquanto cantava, beijando a ponta de dois dedos e atirando-os em direcção ao mulherio usando o seu olhar mais intenso. 
Ali fiquei eu, a ouvir todos os maiores êxitos do cantor, ao balanço dos braços das mulheres. 
Ali fiquei eu a ouvir o Sr a contar como em 1996, grande parte da plateia de um dos seus concertos, atirou para o palco cuecas anexadas de bilhetinhos com números de telefone. 
Ali fiquei eu desenganar-me quanto ao movimento de anca do Emanuel.


Ali fiquei eu... digamos que, se, por acaso, me virem nalgum vídeo da TVCaldas ou da Emanuel TVonline , aos saltos, a cantar "...felicidade, felicidade... eu te prometo a ti minha querida..." é tudo uma montagem muito bem feita.

Chegando a casa, o namorado ainda foi solicitado para uma foto (na verdade foram duas) do look Dia do Mulherio...



E depois, perguntou-me "Como correu?"

Eu respondi: "É amor, é amor, é o amor/ Que eu sinto no meu coração/ É amor, é amor, é amor/ É loucura, é entrega é paixão!" (que foi? vi a letra no google!! ai que mentira tão grande!!)

14 comentários:

Sofia disse...

Ui! Estou a ver que foi divertidíssimo e a verdadeira loucura. :)

Beijinho e bom fim-de-semana.

Unknown disse...

Beautiful outfit!!

Nice blog! I'd be happy if you visited mine and became a follower! :)

Missingsparkles.com

♥,
Minna

Sweet Little Stuff disse...

Já estou a ver que foi super divertido! Essas noites assim são uma maravilha...levantam o astral a qualquer pessoa!

like the outfit :D

xoxo

ma66ie disse...

Ohhhh e eu fiquei em casa! :(
Para o ano desforro me! :)

Ana Sofia disse...

Grande festa ahahha

http://misannie.blogspot.com/

Elix disse...

Grande animação!!!! Pediste autografo ao senhor???? ahahahahah

Something about details disse...

É pá, só tu!
Fazes-me rir que nem uma doida!!!!
A cena do movimento de anca do Emanuel está hilariante!!! Demais...é amor é amor é amor!!!!

Ana Rita disse...

Estou a ver que foi uma loucura saudável! Fizeste muito bem em ir. Pena tenho eu de que na minha zona não organizem coisas dessas ;)
E já para não dizer que estavas super bonita!

Kishikiari disse...

estavas mt gira, isso é q foi uma noite :)

Pretty in Pink disse...

Beeeem isso é que foi uma noite eheh :D

Beijinho*

Anónimo disse...

Uau Papoila....
que gira estavas...só não sei como é que no meio de tudo isto o «urinol não aparceu no frame» acho que o sumo era de uva!
LOL
Estou a brincar.
Estvas o máximo.
Muito gira.
BOA

Bjs
Fica bem

catarina coelho disse...

Isso é que foi uma noite de animação :)
Estavas muito bonita +.+

Anónimo disse...

contente por ti!
heheheh
que loucura!
beijinhos querida**

Anónimo disse...

Parece que foi muito divertido!
E o look estava lindíssimo. Ora, uma noite muito bem passada portanto :)