Publicidade

8.3.12

"O poder do amor"



Porque a mulher também é "acusada" de ser sensível, toda melada, toda amor amor, é apropriado falar e partilhar a nova campanha da Melissa.

The Power of Love (O poder do amor), uma campanha cuja imagem tem uma vibração muito anos 70... paz e amor... e sapatos muito giros.

Considero as Melissa um pouco caras para sapatos de plástico, mas aquele cheirinho que elas têm... a mim cheira-me à borracha dos pequeno-póneis... compensa uns eurinhos a mais. Já para não falar do design.

Eu gosto tanto das de cunha!! 
Quais as vossas preferidas?

4 comentários:

Sofia disse...

Gosto muito daquelas roxas do lado esquerdo em cima. São mesmo giras!

Elix disse...

Acho que há modelos lindos... mas o preço é muito alto para a minha rica carteira ;) Esta campanha está linda!!

Anónimo disse...

pronto... tinha de ser.
é por estas e por outrs que não posso vir de mãos abanar.
a-do-ro!
tão girooooooooooos

Unknown disse...

ainda não me rendi às melissa, mas as primeiras são messssmo giras**