Publicidade

4.4.12

Kate Moss in Vogue


Esta mulher está em todas!!
E em todas está sempre gira!!

Admito que nunca fui grande fã da Kate Moss, mas desde que a senhora anda a comer umas carcaças e até parece ter alguma carne entre a pele e o osso, tenho gostado muito de a ver nas várias campanhas publicitárias em que participa. 

A campanha Primavera/Verão, que fez para a Vogue Eyewear não é excepção... 






Campanha Primavera/Verão 2012 da Vogue Eyewear
Fotografia por Mario Testino

A mim já me conseguiu "vender" os três primeiros. E a vocês?

6 comentários:

Unknown disse...

uau...até dá uma certa inveja hehehhehe


Está Linda que dói


xoxo***

Sofia disse...

Oh pá, estas mulheres metem tanta inveja. Sempre giras, não percebo!
Mas sim, ela está melhorzinha agora.

beijinho*

Something about details disse...

Parece a melhor fase dela!

Anónimo disse...

Olá,
tens razão.
Também gosto dela mais «cheinha».
Parecia um esqueleto ambulante!

Está melhor agora!
Bjs
Fica bem

colibri esverdeado disse...

A Vogue eyewear sabe sempre agradar e, claro, vender... é a minha marca de óculos de eleição! Kate Moss então... <3

Anónimo disse...

está em todas e gira comó raio!
beijinhos**