Publicidade

19.4.12

Rasteirinhos Oxford de verniz


Qual a relação entre sapatos de salto de 10cm, da Uterque e um armazém de logística, com empilhadores, porta-paletes e cargas com mais de 500kg a circularem qual A1?

Nenhuma!!! 

E eu até sabia disso, mas ontem decidiram, como que num passe de mágica, trocar-me as voltas... após 4 horas de formação em cima dos meus lindos sapatinhos, a dar formação (sapatos que gabo de serem extremamente confortáveis, apesar da altura) fui informada (praticamente de assalto) que daí a 5 minutos viria um grupo de chefias para receber formação em armazém.

E lá andei eu mais 4 horas de formação, em cima dos meus lindos saltos de 10cm, por entre riscos laborais da mais elevada ordem (fica bem dizer assim porque a formação foi de segurança no trabalho).

Que vos sirva de exemplo de como não fazer.

Eu só pensava cá para mim (depois de 4 horas com os dedos mindinhos a gritarem "Socorro!!"): "Oh rapariga dum raio... põe a sabrinas no porta-bagagens!!! É que não aprendes!!

Hoje venho com os meus rasteirinhos Oxford de verniz, não vá o diabo tecê-las...


9 comentários:

Inês de Castro disse...

Foi uma boa decisão :p

Elix disse...

E que tal os oxford virem na mala do carro??? ;DDD

Unknown disse...

É uma boa questão Elix mas eu própria ainda não consegui perceber o porquê! :D Deve ser porque tenho uma paixão tão grande pelos meus sapatos que me custa deixá-los, sozinhos, no frio, no escuro do porta-bagagens do carro :D Ihihihih

**

Beauty Fashion Lounge disse...

Pois percebo-te, deves ter passado as passinhas do Algarve heheeh eu ando sempre com umas sabrinas no carro ou na mala. ;-)

alice disse...

eu costumo ter uma sabrinas na mala do carro, porque por vezes lembro-me de passar no supermercado antes de vir embora e assim despacho-me bem mais depressa, acredita ;)

Gremelinica disse...

Bem pensado.... A dor nos pés e terrível.....

colibri esverdeado disse...

É, sem dúvida, uma boa política! Até há umas muito flexíveis e leves que vêem num saquinho para andar na carteira, já por causa dessas "surpresas" ;)

Anónimo disse...

Olá linda,
é o que eu digo.
Ando sempre com umas sabrinas no carro!
;)

Bjs
Fica bem

Sopa de Letras disse...

:D that´s why raramente calço sapatos de salto!
beijocas