Publicidade

21.5.12

Como já esperava, nos Globos de Ouro 2012...

E a gala dos Globos de Ouro foi ontem (para quem esteve distraído e não tenha reparado).

Tinha uma leve esperança que os looks da passadeira vermelha me surpreendem-se mas ainda não foi desta. Eu até já estava à espera de looks "poucachinhos", tendo em conta as escolhas das celebridades portuguesas, nos eventos que vão decorrendo durante o ano.

Mas enfim, lá apareceram uma ou outra menina merecedoras de elogio. Sim, porque os meninos estiveram de uma forma geral bem catitas, excepto o José Figueiras que levou emprestado o laço do Batatinha.








Das meninas Raquel Prates e Raquel Strada eu já esperava que fossem as salvadoras da noite. Mas as meninas Claúdia Vieira e Jessica Athayde surpreenderam-me... 


E fotos de jeito?! É que nem vê-las! 
Onde estão os fotos das dezenas de fotógrafos que lá estavam? Será que estão tão habituados a tirar fotografias a 10km de distância, daquelas desfocadas em que apanham uma qualquer celebridade a tomar o pequeno-almoço no café do bairro, que quando se lhes pede para tirar uma foto de corpo inteiro a 2 metros de distância saí isto.


A Gala foi gira e até teve uns momentos de risota por entre muitos outros de reivindicação (normalmente é o La Féria o protagonista do momento "o governo não ajuda o teatro" mas este ano todos aproveitaram uma oportunidade para dar uma estocada ao Passos Coelho.)


Para o ano será melhor... espero!

4 comentários:

LUCIANA ALMEIDA disse...

OI vim agradecer seu comentario e a visita lindo ,,lindo ,lindo seu blog,,to ja seguindo e adorando..
um abraço
ciao ciao
http://ladonnabambola.blogspot.com

BB disse...

a claudia viera estava tão gira :)

Cati disse...

Concordo contigo em tudo.. Tentei não me estender muito quanto à minha impressão da gala no lestyleMODE se não aquilo virava uma feira, de tanta coisa má que tinha para dizer LOL!

Enfim, para o ano há mais!

Beijinho Papoileeee! xxxxxxx

Laura Trigo disse...

Por acaso a mim passou me ao lado!!! :/ só soube no dia a seguir.... Mas concordo, então a Jéssica extravasou se!!!! ;)

wearasmile-lt.blogspot.pt