Publicidade

17.5.12

Hoje é dia de estar sujeita aos caprichos de um batom



Há dias em que sinto que se não colocar batom vermelho não estou completa. E não é exagero, quando é dia é dia e mais nada!!

Sinto-me um pouco como a Dame Edna, a personagem que inspirou, há já alguns aninhos, uma edição especial da marca M.A.C., onde se inclui o meu batom.

O batom vermelho é a maquilhagem mais exigente que conheço. E não porque ache difícil pintar os lábios de vermelho mas porque o raio da cor parece que tem personalidade e me faz constantes exigências ao longo do dia.

Descomplicando... à miníma dúvida de que a cor se esbateu nos meus lábios, lá vem o desconforto, a necessidade constante de olhar para toda e qualquer superfície espelhada (ainda mais do que o costume) e ir, à primeira oportunidade, retocar a cor.

E é assim, nestes dias sou completamente refém do meu batom Amplified kanga rouge da M.A.C. (já tem 3 anos mas continua igual ao primeiro dia, cremoso, brilhante e exigente).

Hoje, há mais alguém, por aí, sujeita aos caprichos de um qualquer batom?

3 comentários:

Ana disse...

Dizem que o Batom vermelho é mais usado pelas mulheres em épocas de grande crise, pois dizem que ajuda a levantar o astral das mulheres!!

Pessoalmente acho uma cor muito sedutora!

Inês Prates disse...

eu amoooooo batom vermelho!

Unknown disse...

Afinal a culpa é da crise...hummm. Tem lógica Ana... se puser batom vermelho não abuso no resto da maquilhagem e acabo por poupar na sombra, no eyeleiner e no rimel :D


**