Publicidade

24.6.12

"Casa Antero" visita periódica obrigatória

Domingo é dia de patuscada, de almoçarada, de petisco, de comer muito e bem... 
O dia da semana perfeito para vos falar de um dos meus restaurantes favoritos (senão o favorito), nas Caldas da Rainha.
Sabem como eu sei que um restaurante passa a ser local de visita periódica obrigatória?
Quando as coisinhas que me põem no prato são degustadas como se da minha última refeição se tratasse, o ambiente envolvente dá-me vontade de prolongar um almoço até à hora do lanche e o atendimento faz-me sentir em casa.


Na Casa Antero eu sinto-me assim. 


Na última visita, há dois dias, ainda tive a surpresa de encontrar por lá uma exposição bem castiça, que quero partilhar com vocês...






Um restaurante típico e ao mesmo tempo com uma visão muito presente de futuro
Se procuram um restaurante com comida tradicional, sempre com um toque de gourmet/renovado, num espaço com uma decoração muito portuguesa, com iniciativas especiais (workshops, degustações de vinhos e outros produtos)... ah sim, e para quem gosta, vinhos do melhor a copo, então a Casa Antero é o sitio que procuram. 

3 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada!
Não conhecia, confesso que fiquei curiosa!

InsideStyling

Unknown disse...

My love,

thank you so much for your lovely comment on my blog!
It's great to have readers like you!!!

Kisses from Berlin

Julia // www.geeksndfashion.com

xxxx

Unknown disse...

É para ficar curiosa e visitar porque vale muito a pena!!!

**