Publicidade

21.6.12

O meu cabelo ao Sol...

Vai que a seguir à minha pele... bem, não! Mais correctamente falando... a par com a minha pele o meu cabelo é especialmente mimado e protegido durante o Verão.
Sou da opinião que um cabelo bonito e bem estilizado faz metade do look e por isso cuido dele com muito carinho.
Aos habituais, champô de cor (que o ruivo é danado para se manter) e condicionador hidratante (intercalo entre o da cor e o dos caracóis), adiciono um champô e um protector solares.


Juntamente com o creme de estilizar (fantástico, formidável, maravilhoso! Nota-se muito a minha satisfação com o Potion 9?), sei que posso andar na rua, na praia ou na piscina com o cabelo protegido, com a cor radiante, sempre hidratado e com os caracóis no sitio certo.



Da esquerda para a direita:
Sun protect da BCbonacure, Schwarzkopf;
Creme de estilizar Potion 9 da Sebastian professional;
Condicionador curl bounce da BCbonacure, Schwarzkopf;
Champô solar sublime da L´Óreal professional;
Champô color save da BCbonacure, Schwarzkopf;

A única desvantagem é ter de usar um trolley só para os produtos capilares quando vou de férias a algum lado. 

8 comentários:

The C. Style disse...

Sou fã dos produtos da Schwarzkopf! Aliás, os meus produtos de cabelo são todos da marca - o único que trata bem os meus caracóis :)

GIVEAWAY OASAP a decorrer no blog! Participa!

www.kukamaria.blogspot.pt

Bjo*

colibri esverdeado disse...

Já vi que vamos partilhando os mesmos produtos... Adoro os BC da Schwarzkopf e os da L'Oréal Professionel ;) Beijinhos, Papoila!

Vanessa Ferreira disse...

fiquei mesmo contente com o teu comentário, obrigada querida :)
em relação ao teu post adoraria ter a tua paciencia para o cabelo que tu tens, so tenho metade dessa paciencia no verão lol

Cati disse...

sou fã da linha BC - uso o repair rescue e a máscara para cabelos pintados. Também sou como tu, vou intercalando entre um e outro produto para diferentes coisas :) é todo um sistema super organizado!

tenho mais um passatempo Saber Viver no facebook e blog, passa por lá!

beijinhos!! xx

Patrícia disse...

Serei muito sincera, e bem sei que é péssimo o que faço (ou neste caso, não faço), mas eu nunca uso protetores de cabelo ou shampoos especiais no Verão. Eu, pessoalmente, gosto de ver o cabelo com aquele aspecto beachy, de quem apanhou sol, com umas madeixas ligeiras (visto que o meu cabelo é muito escuro, mas muito mesmo). Mas isto, sou eu. O meu cabelo vai aguentando e até nem fica muito seco ou estragado

Patrícia disse...

não é pintado o que ajuda, de facto :)

Raquel Mendes disse...

Tenho que experimentar esse curl bounce, só nome suscita interesse!

Unknown disse...

E resulta mesmo Raquel, juantamente com o creme de estilizar da Sebastian professional, acho que o resultado é visível nas fotos:)

**