Publicidade

19.7.12

Hoje apeteceu-me... mais é mais

Há aquela frase célebre que diz "por vezes, menos é mais"... 
Pois, por vezes é verdade. Nas outras vezes gosto de brincar com a roupa, misturando cores e estilos, de preferência tudo ao mesmo tempo. 
Porque, "por vezes, mais é mesmo mais"...





Blusa, de algodão do mais descontraído que há, Stradivarius;
Saia, lápis que geralmente uso para dar formação, Mango;
Sapatos, uns dos mais bonitos que tenho, portuguesíssimos, comprados em Grândola e que já rodaram muitos casamentos, sapataria tradicional;
Cinto, última aquisição, Springfield;
Brincos, com um toque de Sophia Loren, da C&A;


Também têm dias em que "mais é mais"?

14 comentários:

PinUp Me disse...

Sim também tenho desses dias :)
E opto mais pelo "mais é mais" do que o oposto :P
muito gira

colibri esverdeado disse...

Também concordo, gosto muito do "mais é mais" em algumas situações ;) Gosto muito da combinação da blusa com a saia, que linda! Beijinhos Papoila!

Inês Prates disse...

Esse cinto é qualquer coisa de perfeito! Adoro!
E acho que fizeste uma conjugação rica em cor e em detalhes, que resultou lindamente! :)

Cátia Gonçalves disse...

Adorei! ficou tão gira a conjugação*
Theblackeffect.blogspot.pt

Joana Vilaça disse...

Gosto muito, aliás adoro cores e vermelho e verde resulta sempre muito bem :) gostei imenso do blog, tornei-me seguidora *


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Unknown disse...

Gostei! Muito elegante :)
Sim também tenho dias assim e por isso acho que nesses dias devemos dar asas à nossa imaginação e arriscar mais nos looks que compômos :)

http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

Something about details disse...

Adoro o mix camiosola e cinto!!!! Mui bueno mesmo

BB disse...

adoro as pintas :)

Di Costa disse...

estas gira :D

Algodão Doce disse...

O mixo de cores e padrões acabou por resultar.

BJ!

Unknown disse...

Que bommmm, tanta rapariga sem medo de ousar!
Adoro!

**

Sexinho disse...

A-DO-REI!

Inês de Castro disse...

Adoro! Os padrões e cores ficam mesmo bem juntos :)

Unknown disse...

Obrigada! Estas muito gira, fazer lembrar uma versão pin-up dos anos 50 mas extremamente elegante ;D

InsideStyling