Publicidade

11.7.12

Hoje apeteceu-me... riscas, amarelo e colete encarnado (ou será vermelho?)

No fim de semana fui, a convite da minha amiga G., às Festas do Colete Encarnado (ou será vermelho?).


Por causa de um e de outra fui terminantemente proibida de ir de saltos... 
"ah, porque vais andar muito",
 "vamos andar pelas ruas para cima e para baixo", 
"ah, porque os campinos ficam desorientados com tanta perna à mostra" e podia continuar...

Para os calar, lá lhes fiz a vontade...

A minha amiga G. a querer-me tirar fotos sem pose... ora toma lá... esta é de certo sem pose.

Se tem azulejos, eu fotografo quase sempre.
Não deixem morrer esta arte lindíssima!

Numa das paragens, ao estilo santos populares em Lisboa, para um passinho
de dança e um copinho de qualquer coisa.

As ruas de Vila Franca de Xira, com casinhas pitorescas lindíssimas. Esta era das poucas de portas fechadas porque havia muita porta aberta à espera de quem as quisesse visitar.

É assim que eu gosto dos touros, tapados por mantas quentinhas sem pessoas com facas a correrem atrás deles. Mas isso, sou eu.
Lá está, o colete vermelho. E que bem que fica, aos campinos, conjugado com as calças de cintura subida (isto é a sério, gosto mesmo!).

Resultado... ando desde Domingo, a pôr Voltaren gel nos gémeos, à conta de uma lesão que fiz, nas pernas, por andar tanto tempo em cima de sapatos rasos. 

As pessoas esquecem-se que eu já nasci em cima de saltos! 
Minha gente, eu brincava às escondidas, à apanhada e ao lencinho, por montes e vales, em cima de saltos altos!
(A segunda parte é a mais pura das verdades. Quanto à primeira parte, não nasci com saltos mas dizem que saí em biquinhos de pés... Ihihihih!!!).

T-shirt, Stradivarius;
Saia, Stradivarius;
Casaco, Zara;
Sabrinas, giras mas malvadas, Blanco;
Clutch, Papoila.made.

12 comentários:

Sexinho disse...

Adorei o post!
E olha, eu também gosto dos toiros é assim; sossegaditos sem ninguém a fazer-lhes mal!

t disse...

que bonitas as sabrinas! :) de facto as pernas nunca mais acabam! :)
***

PinUp Me disse...

Andei por lá também no Sábado à noite heheheh mas não gostei do grupo que por lá andou a actuar e rapidamente me vim embora depois da voltinha do costume.
Adorei o look essa saia um espanto! :)

Algodão Doce disse...

Ai o que já me ri por aquilo de teres nascido de bicos de pés, hahhahah.

BJ!

Unknown disse...

São todas uns amores :)

**

Aiko disse...

esse look ficou te mesmo bem :D

Nobre Sandra disse...

Ahaha Estavas muito gira ;)

http://nobresonho.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Gostei da combinação da saia amarela com o casaco :)

Something about details disse...

Uma verdadeira lady no colete encarnado.....o que eu me rio contigo!!!! E o estilo da clutch papoila.made? VFX ganhou muito estilo naquela noite!!!!!
Kisss
Amiga G.

Branca disse...

Nice Nice !! very Nice !

é colete encarnado pá!!!

por essas e outras é q é raro verem-me com saltos, aliás saltos na sua verdadeira essência acho que nunca coloquei!!

:D :D :D

vá para a próxima apostamos num programa que te permita colocar uns saltinhos .... boa ?

beijos

Unknown disse...

Boa!! :)

**

Teresa disse...

Lindíssima e elegante :)